¡Hola!
¿Cómo estás?
Bom, eu particularmente acredito em aliens (e também gosto de pesquisar sobre o assunto). Nesse post eu vou mostrar algumas “espécies” (não sei se esse é o termo certo) e alguns casos em que elas aparecem.
Cabeção:
Em 1955, visitantes e proprietários de uma fazenda perto de Hopkinsville, EUA, alegam ter encontrado (e tentado matar) criaturas de 1 metro de altura. Elas seriam feitas ou vestidas de metal prateado, com cabeças grandes, orelhas pontudas, olhos brilhantes e garras nas mãos. O caso ficou famoso por descrever a primeira imagem de um alienígena fora dos livros de ficção.
Abdutor:
O relato do casal americano Hill é o primeiro caso de abdução alienígena. Em uma viagem noturna de carro em 1961, Betty e Barney teriam sido perseguidos por um óvni. Dois meses depois, sessões de hipnose regressiva “revelaram” que eles haviam sido abduzidos. Os aliens seriam carecas, cinzentos, de 1,50 m de altura, uniforme coladinho, testas abauladas e bocas pequenas.
Grey (o meu preferido haha):
A raça mais popular hoje em dia é baixa, cabeçuda, com olhos grandes, boca pequena e pele cor cinza (“grey”, em inglês). Ela está relacionada aos óvnis de Roswell. Nos anos 90, com o boom de histórias de ficção científica (como Arquivo X, de 1993) e teorias de conspiração alienígena, os greys, perderam destaque para os reptilianos.
Reptilianos:
Essas criaturas, com olhos alongados e traços de lagarto, ficaram populares a partir dos anos 80. Eles bombaram de vez com a versão original do seriado V e ganharam ares de dominadores galáticos em 1999, com o livro O Maior Segredo, do estudioso de conspirações inglês David Icke. Há consenso entre ufólogos (estudiosos de óvnis) de que eles usam greys como mão de obra.
Nórdico:
Já foram descritos como nazistas ETs e como seres benevolentes. São basicamente homens e mulheres de mais de 1,80 m de altura, loiros, com traços escandinavos e geralmente atraentes. A primeira referencia aos nórdicos é do autor, ufólogo e “contatado” (como ele se definia) George Adamski. O cara afirmou, em 1952, que se comunicava com um nórdico chamado Orthon.
Desculpem-me pela falta de imagens, é que não é fácil achar imagens certas sobre essas “espécies”, enfim esse foi o post sobre aliens de hoje, fica ai um grande abraço XD.










Nenhum comentário:
Postar um comentário