Quando eu ainda havia 6 anos, minha família havia uma casa perto de um pequeno lago. Era ótima para não quem queria privacidade e espaço. Nós moravamos lá sem a presenaça de nossa avó, até que depois de um mês ela veio á nossa casa. Eu e meu pequeno irmão estavamos nadando no lago, até irmos correndo até nossa avó comprimentar-la. Vovó sempre dava presentes á nós quando vinha nos visitar. Desta vez ela trouce varas de pescar para nós. Ancioso para testar-la, meu irmão e eu corremos até o lago com as varas de pescar na mão.
Perto da hora da janta, nossa mãe nos chamou para voltar para casa. Vovó nos fez sua comida especial e biscoitos de chocolate para sobre-mesa. Nós comemos rapidamente para ouvir a nossa avó contar uma história á nós. Ela tinha histórias para contar á nós. Por exemplo, ela nos contou que um mosquito quando chega perto de nosso ouvido, começamos a ouvir um zumbido, porque isto é para nos deixar loucos por estes insetos. Suas histórias nos faziam rir ás vezes. Especialmente quando ela usava vozes engraçadas para seus personagens.
Mas esta vez, sua história era diferente, não havia coisas engraçadas. Não havia vozes de animais engraçadas. Não havia teorias bizarras de coisas para vir. Esta história agora era assustadora.
"Era uma vez, um pequeno garoto que vivia em uma ilha no meio de um lago. O garoto adorava nadar ao redor da sua ilha, e ficava horas e horas lá. Sua mãe disse para ele não nadar ao domingo, mas o garoto não ligou para sua mãe. Em um domingo, o clima estava escuro e nublado. O garoto decidiu nadar, ignorando oque sua mãe disse. Enquanto ele estava nadando, um grande peixe veio e engoliu ele inteiro. O garoto nunca mais foi visto novamente. Você viu? O peixe havia poderes mágicos. Ele aparece apenas quando está com fome e apenas quando é domingo. É dito que o peixe seria o animal doméstico do demônio, mas nínguem tem certeza. Quando o peixe digerir seu último alimento, ele irá voltar e caçar novamente. Isto poderia demorar dias, meses, ou anos, nínguem sabe ao certo! E o garoto estaria talvez ainda lá dentro do peixe, vivo, sofrendo e tentando sair, em desespero!"
Eu preciso dizer, meu irmão e eu estavamos totalmente arrepiados. Eu nunca passei pelo lago nos Domingos com medo de ser engolido pelo peixe gigante. Isto deixou minha mãe feliz porque, Domingos são dias de ficar em família juntos.
Isto foi terrívelmente horrível.Meu pai estava fumando em casa. Especialmente quando ele estava trabalhando em um projeto de emprovimento da casa. Quando era tarde, ele estava aplicando laca atrás das docas, uma hora o seu cigarro caiu de sua boca em um líquido inflamável. As docas começaram a pegar fogo, e rapidamente passou para a casa. Todos nós corremos até a praia para escaparmos das chamas, as chamas queimaram a casa até o chão. Quando estavamos correndo, eu notei que minha camisa estava pegando fogo. Eu fiquei em pânico e me atirei na água. Eu me atirei na água sem pensar . Eu ouvi então meu irmão gritar. "NÃO NADE NOS DOMINGOS!!!"
Isto foi a última vez que eu vi minha família. Eu fiquei muito tempo dentro do estômago daquele peixe, e eu não sei se vai ter uma próxima história, mas quem seja você, Me desculpe, Eu não duraria mais tempo. Não é a digestão que mata você, é você mesmo. A solidão irá tomar conta de você, e você irá ficar louco, irá morrer em um dia por esta loucura. Como eu, novamente. Eu sinto muito por você ser o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário