quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Curioso Caso de Rudolph Fentz



Faaaaaaaaaalaê galera, firmeza??

 Pense em um mundo que você consiga visitar o futuro, andar livremente entre o espaço tempo, conhecer civilizações que já não existem mais, entre outras milhões de coisas, seria um sonho e tanto, né?

 Um homem conseguiu realizar esse sonho de viajar para o futuro, seu nome era Rudolph Fentz, tudo que se sabe sobre ele é que supostamente nasceu em 1847 e morreu em Nova Iorque no de 1950. Mas vamos ao que realmente interessa.

 Em Nova Iorque no ano de 1950 um homem vestindo roupas do século XIX foi visto na Times Square. Ele parecia estar perdido e assustado com a movimentação constante e dos intensos brilhos dos faróis dos carros. Atordoado, subitamente foi atropelado e morto consequentemente. A policia examinou o corpo e encontrou junto a ele uma ficha de cobre para uma cerveja no valor de 5 cents, com o nome de um saloon, que era desconhecido, mesmo para os moradores mais antigos da área, uma lista para o atendimento de um cavalo e lavagem de uma carruagem, puxada por um cocheiro de aluguel na Lexington Avenue, que não estava listado em nenhum livro de endereços, cerca de 70 dólares em notas antigas, cartões de visita com o nome de Rudolph Fentz e um endereço na Quinta Avenida, uma carta enviada para este endereço, em junho de 1876 da Filadélfia.

 Após serem efetuadas algumas pesquisas, as autoridades acharam a viúva de um tal Rudolph Fentz Júnior, a qual afirmou que o pai de seu marido, Rudolph Fentz, desaparecera sem deixar vestígio no ano de 1876. Investigando ainda mais o caso comprovou-se que o endereço encontrado em um cartão profissional junto ao corpo coincidira com o endereço onde vivera o Rudolph Fentz que desapareceu em 1876. Surpreendidos, os policiais constataram que esse cidadão de alguma forma desapareceu em 1876 e viajou 74 anos à frente no tempo.

 Maaaaaas, não se deixe enganar tão fácil assim, fatos comprovam que essa história é apenas uma lenda urbana que ficou muito famosa na década de 70 e que chegou a internet em 1990 ficando mais conhecida ainda. O fato é que essa história existe a um bom tempo, e que chegou a internet retratado como se fosse um caso real, servindo de evidência para diversas teorias sobre viajem no tempo.


  Infelizmente ainda não existe um meio de viajar no tempo, e isso pode ser até bom, pois imagine a quantidade de “dano” para a história se o humano de hoje interferir nela.



Bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Hatters © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogger