segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Creepypasta - A encruzilhada



Certo dia, após acordar em uma encruzilhada, se encontrou desmaiado sem saber ao menos o que aconteceu na noite passada. Só se lembrava de ter conversado com um cara, bem arrumado, que havia lhe oferecido vida boa, inteligência, um emprego bom. Lembrou também desse homem ter dito que voltaria para buscar algo depois de 10 anos, algo que não teria valor nem um para ele.

Os dias foram passando, ------ percebeu que tinha ganhado habilidades novas, ele tinha conseguido passar em um concurso difícil, com muita facilidade.

Anos se passaram, ele estava mesmo bem de vida, um bom emprego, casado, e melhor que tudo, estava feliz e gostaria de reencontrar aquele cara da encruzilhada.

Resolveu esperar o próximo feriado para poder ir naquela encruzilhada, para ver se ele ainda estava lá, mas quando chegou, não havia nada, somente mato e um bar abandonado. Aos poucos foi se lembrando do que aconteceu naquela noite, e acabou se lembrando de ter enterrado uma caixinha com uma identidade dele e alguns outros objetos bem no meio da encruzilhada. Resolveu então voltar para sua casa.

20 de julho de 2013 completava os 10 anos que -------- encontrou aquele homem. Sim, o homem retornou em sua casa, exatamente as 00:01 do dia 20, mas ele veio para buscar sua alma, como prometido no pacto que fez com Azaziel.

Azaziel foi lembrando do que ele pedia naquela noite e do que ofereceu em troca.

O homem então desmaiou e quando acordou, já estava preso num lugar horroroso, com fogo e cheio de correstes amarradas em seu corpo.

Azaziel então começou a brincar, começou cortando seus dedos, um por um, depois foi cortando seus tendões e arrancando seus músculos, seus órgão foram os próximos a serem arrancados, até sobrar somente seu coração. Aquilo parecia uma eternidade, nunca acabava seu sofrimento e ele não conseguia morrer, estava preso lá, para sempre.

Seu corpo foi decretado como morto no dia 29 de julho de 2013, após ficar um bom tempo na UTI.

Ele se arrependeu muito do que fez, mas não tinha nada para fazer para voltar atrás.



Azaziel o deixou lá, todo multilado, sofrendo e arrependido de tudo, preso para sempre no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Hatters © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogger